Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses vistoria obras em andamento na cidade

Publicado

em

O Prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, vistoriou nesta quinta-feira, 12, às principais obras em andamento no município.

Na oportunidade, o gestor verificou o andamento de diversas obras de infraestrutura, como a reforma da quadra e pavimentação de ruas.

COBERTURA METÁLICA DA QUADRA DE EVENTOS

Na responsabilidade da Wss Serviços está sendo feita a cobertura da quadra de eventos João Paulino de Assunção, reformas de banheiros e construção de cantina.

A cobertura da quadra tem por finalidade oferecer proteção, além de proporcionar maior conforto aos atletas e todo o público.

Em entrevista, Zé Ulisses falou sobre a revitalização da quadra.”Este espaço não tinha cobertura, e agora estamos realizando a construção de cobertura, melhorias nos banheiros e fazendo uma cantina. Essa obra está recebendo um investimento de 500 mil reais com recursos próprios do município. Se Deus quiser, em breve a população de Simões vai ser beneficiada com essa nova estrutura”.

Publicidade

REFORMA NA QUADRA DA ESCOLA CENTRO DE EDUCAÇÃO (CEM)

Uma das escolas mais importantes do município, o Centro de Educação Municipal-CEM, está recebendo reformas na quadra.

A quadra que já possui cobertura, está recebendo novo piso, banheiros, cantinas e depósito de material de limpeza (DML).

A empresa responsável pela obra, Geraldo e Gerla, informou que houve um atraso por conta das chuvas, mas que os serviços já foram retomados e em breve estarão sendo concluídos.

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS FRANCISCO DÍAS e MANOEL ELPÍDIO

O Prefeito Zé Ulisses, visitou a obra de pavimentação poliédrica das ruas, Francisco Dias de Carvalho e Manoel Elpídio de Carvalho.

Publicidade

O gestor falou que tem investido na área de infraestrutura e que a empresa Wss Serviços já concluiu a rua Antônio Leite e Manoel José Fernandes. “Nosso projeto é pavimentar 100% de ruas na sede e povoados”, afirmou Zé Ulisses.

As obras também estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

CONSTRUÇÃO DE GALPÃO DO MERCADO PÚBLICO

Por fim, o gestor visitou as obras de reforma do mercado público, que tem por objetivo dar maior comodidade aos feirantes.

Em convênio com Governo do Estado o mercado está sendo totalmente reformado, beneficiando os pequenos comerciantes e ambulantes que comercializam seus produtos em bancas que atualmente são montadas nas ruas.

Além dessas obras, Zé Ulisses, informou a nossa reportagem que mais obras estão sendo planejadas tanto na sede como na zona rural.

Matéria relacionada: SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses e 1ª dama Isamária Dantas visitam obra de construção da UBS do bairro Veneza

Publicidade

O gestor ainda falou sobre a reforma no Estádio Municipal “joaquinzão”. “Se Deus quiser estaremos iniciando as reformas no mês de maio, onde estaremos colocando grama sintética no campo, arquibancadas cobertas e banheiros com acessibilidade. Um projeto que é através do senador Elmano Férrer, a pedido do vereador Luciano César[…]”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS