SIMÕES | Prefeitura divulga edital para contratação temporária de servidores
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 28/05/20

SIMÕES | Prefeitura divulga edital para contratação temporária de servidores

A Prefeitura Municipal de Simões divulgou nesta quinta-feira, 28, o edital de Chamamento Público N° 01/2020 para contratação temporária de servidores.

A seleção ocorre tendo em vista a necessidade de interesse público para ampliação imediata do quadro de servidores, de forma que possam atuar nas ações de combate e enfrentamento de emergência de saúde, decorrentes do novo coronavírus.

Ao todo serão 36 vagas mais cadastro reserva. Entre os cargos, médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem, agente de vigilância sanitária, agente de segurança plantonista e agente de segurança.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, observando-se os critérios objetivos com base na experiência profissional.

Os candidatos interessados devem realizar a inscrição através do e-mail: [email protected] entre o período de 00hs00min do dia 1 de junho e 23hs59min do dia 3 de junho.

O resultado definitivo dos contratados será divulgado até às 18hs do dia 10 de junho, no site oficial do município.

Veja o edital na íntegra:

EDITAL SIMÕES

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais de 50 mil pessoas ficam sem atendimento do Samu após interdição do serviço em cidade do PI

A interdição ética do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal, pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), deve afetar mais de 50 mil pessoas no Norte

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem desaparecido em Picos é encontrado no bairro Junco

O jovem Tiago de Sousa Macedo, que estava desaparecido desde o fim da tarde desta quarta-feira (24), foi encontrado na zona leste da cidade de Picos. Tiago, que reside no

NOTÍCIA DESTAQUE

Capela em Nova Friburgo é pichada com suásticas por ‘vândalos’, segundo padre

RIO — Moradores de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ficaram assustados ao se depararem, na manhã deste domingo, com suásticas pichadas na capela