Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeitura instala tendas e mantém organização de filas com distanciamento no BB

Publicado

em

Buscando reforçar as ações de prevenção ao Coronavírus e cuidados com a saúde pública, a Prefeitura Municipal de Simões, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, está adotando medidas de segurança nas filas da agencia bancaria no município.

Foram instaladas tendas com alambrados de proteção e demarcação de lugares com distanciamento de 2 metros, feita a interdição das ruas e colocadas cadeiras em filas ordenadas em frente ao Banco do Brasil.

O prefeito Zé Ulisses esteve coordenando os trabalhos e falou da sua preocupação com a população e da prevenção ao Covid-19.”Agradeço ao empresário da Cinstruserv, Marciano Reis, pela colaboração na prestação de serviços de instalação de tendas e alambrados para a organização das filas em frente ao banco do Brasil. Estamos tomando devidas providências para evitar aglomerações, ao tempo em que é feito o controle de pessoas nas filas”, disse.

Zé Ulisses ainda ressaltou a preocupação da prefeitura e da Secretaria de Saúde, em conjunto com a Vigilância Sanitária, na prestação de serviços no sentido de prevenção ao Coronavírus. “Este mesmo trabalho foi realizado também em frente à casa lotérica, onde temos filas organizadas e comodidade para as pessoas. Graças ao nosso bom Deus, não temos casos no nosso município, isso nos deixa mais tranquilos, mas o nosso trabalho é intenso na prevenção do Covid-19”, disse.

O gestor ainda fez um pedido à população. “Peço que não façam aglomerações, que as pessoas não circulem pela cidade sem necessidade, que cumpram os decretos estadual e municipal e que permaneça aberto somente o comércio de gêneros essenciais. Estamos lutando por vidas, vidas dos nossos munícipes, mas também pela vida no Piauí”, finalizou.

Publicidade

Com informações e fotos do Simões Online

 

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS