Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeitura realiza festa em homenagem às mulheres

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, através das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação,  realizou na noite do último domingo, 15, na praça da igreja matriz de São Simão, uma homenagem às mulheres.

SIMÕES | Veja fotos da festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em uma noite de diversão, diversas mulheres marcaram presença no evento. A homenagem contou com momentos de dinâmicas, como desfile de mulheres participantes do grupo “Idosos ativos vivendo mais e melhor”, além de sorteios e música ao vivo.

O gestor do município, José Wilson de Carvalho, falou sobre o momento de comemoração e destacou a importância da mulher na sociedade. “Hoje é um dia especial, as mulheres são batalhadoras, trabalhadoras, guerreiras. Este momento organizado hoje é voltado para as mulheres de Simões, que tem sua importância e merece todo respeito”, falou.

A primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, deixou uma mensagem para todas as mulheres presentes. “Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho. Foi através de muita luta que ao longo dos anos vêm conquistando direitos e ganhando espaço na sociedade”, disse.

Publicidade

Em entrevista ao Cidades na Net, Isamária falou sobre o momento dedicado às mulheres.”Estamos festejando esse dia com as mulheres do município, mulheres que engrandece nossa cidade e com muita satisfação estão prestigiando este momento em praça pública”, falou.

A festa ainda contou com música ao vivo com a dupla Samara Sério e Ismael Sério e também com o cantor Dudu Moral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS