Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeitura realiza reparos em barreiro e recupera estradas na zona rural

Publicado

em

Investindo cada vez mais em obras que beneficiem a população de Simões, a “Cidade dos Ventos”, o Governo Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, realizou nos últimos dias importantes obras na zona rural do município.

Zé Ulisses, juntamente com os vereadores Pedro Custódio, Joaquim Honório e o secretário de Administração, Edilberto Abdias, realizou uma visita ao barreiro da Serra do Bom Jardim. Um morador da comunidade, identificado como Isac, apresentou ao prefeito os problemas pelos quais passava o barreiro e o gestor autorizou a realização de reparos no reservatório.

Para a recuperação do barreiro foi feita uma limpeza, em seguida aplicado um produto para impermeabilizar fissuras e trincas, possibilitando a retenção da água, que era desperdiçada, devido às várias infiltrações. O barreiro, agora revitalizado, suprirá a necessidade água da região. O trabalho foi realizado com recursos próprios.

A administração também vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para o tráfego.

As estradas recuperadas estão localizadas na região da Serra do Bom Jardim. Segundo confirmou o prefeito Zé Ulisses, todas as estradas do município serão recuperadas. Foi realizada também a recuperação da ladeira da Serra do Bom Jardim.

Publicidade

Fonte: Simões Online | Edição: Cidades na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS