Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Prefeitura realiza solenidade de certificação de professores do ‘Projeto Borboleta’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, (21), a solenidade de certificação dos professores do Projeto Borboleta.

Em clima de carnaval, o evento aconteceu no hotel municipal, em Simões, e homenageou os professores que conseguiram avançar no processo de alfabetização nas turmas do 1º ao 5º ano e 9º ano.

A professora e coordenadora do projeto Borboleta, Ruthinéia Viera, apresentou os resultados obtidos pelo projeto e parabenizou a gestão pelo compromisso com a educação. 

“Hoje é uma noite muito feliz para nós, onde a gente se reúne para celebrarmos nossos resultados, a soma de uma equipe cheia de amor, de compromisso para cada criança. Os resultados mostram como conseguimos alavancar a educação e fazer com que Simões seja referência na região”, destacou.

A Secretária de Educação, Íris Elaine, em seu pronunciamento fez seus agradecimentos e falou da importância do projeto.

“É com imensa alegria que parabenizo e agradeço a cada professor, coordenador e diretor que abraçou o projeto Borboleta. Diante da exposição dos resultados apresentado pela professora Ruthinéia, vimos o quanto deu certo o projeto implantado na nossa rede. Com isso fica o sentimento de dever cumprido, mas também com muita sede de muito mais para esse ano de 2020”, disse.

Publicidade

O Prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, prestigiou o evento e falou sobre o projeto borboleta. “Abraçamos esse projeto, pensando realmente no crescimento da nossa Educação. A professora Ruthinéia mostrou os resultados positivos e isso nos deixa feliz e grato por saber que vocês professores estão fazendo seu papel. Agradeço a cada um de vocês e com certeza vamos crescer cada vez mais”, disse.

Após os pronunciamentos, foram entregues certificados aos profissionais. A festa continuou com música ao vivo e um jantar foi servido a todos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS