SIMÕES | Prefeitura realiza solenidade de certificação de professores do ‘Projeto Borboleta’
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 22/02/20

SIMÕES | Prefeitura realiza solenidade de certificação de professores do ‘Projeto Borboleta’

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, (21), a solenidade de certificação dos professores do Projeto Borboleta.

Em clima de carnaval, o evento aconteceu no hotel municipal, em Simões, e homenageou os professores que conseguiram avançar no processo de alfabetização nas turmas do 1º ao 5º ano e 9º ano.

A professora e coordenadora do projeto Borboleta, Ruthinéia Viera, apresentou os resultados obtidos pelo projeto e parabenizou a gestão pelo compromisso com a educação. 

“Hoje é uma noite muito feliz para nós, onde a gente se reúne para celebrarmos nossos resultados, a soma de uma equipe cheia de amor, de compromisso para cada criança. Os resultados mostram como conseguimos alavancar a educação e fazer com que Simões seja referência na região”, destacou.

A Secretária de Educação, Íris Elaine, em seu pronunciamento fez seus agradecimentos e falou da importância do projeto.

“É com imensa alegria que parabenizo e agradeço a cada professor, coordenador e diretor que abraçou o projeto Borboleta. Diante da exposição dos resultados apresentado pela professora Ruthinéia, vimos o quanto deu certo o projeto implantado na nossa rede. Com isso fica o sentimento de dever cumprido, mas também com muita sede de muito mais para esse ano de 2020”, disse.

O Prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, prestigiou o evento e falou sobre o projeto borboleta. “Abraçamos esse projeto, pensando realmente no crescimento da nossa Educação. A professora Ruthinéia mostrou os resultados positivos e isso nos deixa feliz e grato por saber que vocês professores estão fazendo seu papel. Agradeço a cada um de vocês e com certeza vamos crescer cada vez mais”, disse.

Após os pronunciamentos, foram entregues certificados aos profissionais. A festa continuou com música ao vivo e um jantar foi servido a todos.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Homem é ferido a tiros em tentativa de homicídio em Picos

Por volta das 11hs desta quarta-feira, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. O crime aconteceu no bairro Catavento, próximo a agência do Banco

Simões 0 Comments

Polícias cumprem mandado de busca e apreendem droga em Simões; uma pessoa foi presa em flagrante

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar realizada nesta quinta-feira, 13, na cidade de Simões, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado por José Noé dos Santos

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Professora Vilma Araújo homenageia Niède Guidon pelo aniversário de 87 anos

Em alusão ao aniversário da arqueóloga, Dra. Niède Guidon, celebrado no dia 12 de março, a professora Vilma Araújo, da cidade de Alegrete do Piauí, homenageia a historiadora e doutora