Connect with us

Simões

Simões registra mais 6 casos de coronavírus e número de confirmados sobe para 38

Publicado

em

O município de Simões registrou mais 6 casos positivos de coronavírus. A informações foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (29). Com os novos caso, o município possui agora 38 pessoas contaminadas.

Por meio de nota divulgada nesta segunda, a Secretaria de Saúde informou que os novos casos são relativos a contatos próximos de pessoas contaminadas anteriormente. “Foi possível observar que através de pequenas reuniões de grupos de amigos ou familiares, muitas pessoas tem se infectado com o novo coronavírus”.

Com a atualização, o boletim do município registra agora 107 casos notificados, 60 descartados, 09 suspeitos, 38 confirmados. Há também 12 pessoa já recuperadas e uma pessoa internada na enfermaria do Hospital Regional de Picos. Até o momento 626 testes foram realizados.

Na nota, a secretaria pediu que a população reforce os cuidados. “Lembramos que a medida que a quantidade de casos aumenta na nossa comunidade, a possibilidade de termos caos graves e óbitos aumenta também. Por tudo isso, pedimos ao povo de Simões que reforce os cuidados com as medidas de prevenção. Precisamos respeitar o distanciamento social, ficar em casa sempre que possível e não reunir amigos e familiares”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS