Connect with us

GERAL

SIMÕES | Secretaria realiza testes para coronavírus em profissionais da saúde e segurança

Publicado

em

Com o intuito de proteger a população e diminuir as chances de transmissão do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Simões, através da Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo diversas ações desde o início da pandemia.

Uma das preocupações da gestão municipal tem sido a segurança dos profissionais que estão atuando diariamente no combate a Covid-19. Pensando nisso, a Secretaria de Saúde está realizando a testagem dos trabalhadores da saúde e de segurança pública.

Os testes estão sendo realizados com a adoção de todas as medidas de segurança e seguindo um cronograma elaborada pela secretaria. Até o momento já foram testados 20 trabalhadores de segurança pública e 85 profissionais da saúde, sendo que mais 79 estão com testes programados para realização nas próximas duas semanas.

Dos testes realizados até o momento, apenas um resultado positivo, tratando-se de um trabalhador de segurança pública.

A secretária municipal de saúde, Isamária Dantas, disse que a gestão segue trabalhando intensivamente.  “A gestão tem direcionado seus esforços para ações que evitem a propagação do coronavírus na nossa comunidade. A Secretaria de Saúde de Simões se coloca à disposição para esclarecimentos ao tempo em que reforça o pedido de cuidado com as medidas de prevenção” falou.

Publicidade

 

Da redação Cidades na Net, com informações e fotos do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS