Connect with us

ESPORTES

Torneio de futebol amador movimenta o feriado do trabalhador no Sítio Veredão, em Simões

Publicado

em

Na últiima quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, aconteceu a final do torneio de futebol do Sítio Veredão, na zona rural do município de Simões, organizado por Adão Vitalino, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Oito times participaram da competição, com destaque para o Barcelona do Amparo e o Canto Alegre de Padre Marcos, que fizeram as melhores campanhas e disputaram a grande final. Em uma partida bastante acirrada e equilibrada, a partida terminou empatada em 1 a 1, levando a disputa para os pênaltis. Canto Alegre foi melhor e saiu vitorioso, recebendo o prêmio em dinheiro no valor de  R$ 400, além de troféu e medalhas, e o segundo colocado, Canto Alegre, recebeu R$ 300 e medalhas.

Os vereadores Joaquim Honório, Pedro Custódio e Gílson Cândido entregaram os prêmios aos times finalistas. Na oportunidade, o vereador Gilson se pronunciou, justificou a ausência do prefeito Zé Ulisses e parabenizou os envolvidos na realização da competição. “Quero parabenizar a organização deste torneio, parabenizo Adão pela coragem de ter a iniciativa de organizar este evento e especialmente as duas equipes vitoriosas. Em nome do Secretário de Esporte, Francisco Dogizete, o Doge, e nós vereadores, estamos a disposição para apoiar estes eventos na comunidade.”, relatou.

Na ocasião, Adão Vitalino, também externou seus agradecimentos. “Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por estar permitindo realizar este torneio, também agradeço o prefeito Zé Ulisses que sempre dá apoio a esses eventos, agradeço os vereadores Gilson, Pedro Custódio e Ademir e também a meu pai Pedro que cede o espaço para que possa realizar os jogos”, disse.

Logo após o encerramento da cerimônia de premiação, DJ Alaison e paredão de som deram seguimento a comemoração da final do torneio do Sítio Veredão, animando a festa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS