Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vice-governadora Regina Sousa participa de reunião com o prefeito Zé Ulisses em Simões

Publicado

em

A vice-governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, participou de uma reunião com o prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses e outras lideranças municipais de Simões. O encontro aconteceu na casa do gestor.

Estiveram presentes também a 1ª dama e secretária de saúde, Isamária Dantas, Claudeir Feitosa, vice-prefeita, vereadores Joaquim Honório, Luciano César, José Aparecido de Moraes, Amâncio Lopes e Francisco Ângelo, Edilberto Abdias – secretário da Administração, Iris Elaine, secretária de Educação, Magno Dantas, Chefe de Gabinete e o professor Adalberto Antônio, supervisor das escolas estaduais em Simões.

Durante a reunião foi discutido sobre diversos assuntos de relevância para o município. Na oportunidade, o gestor municipal apresentou as demandas da cidade de Simões, incluindo obras de pavimentação asfáltica.

A vice-governadora Regina Sousa, agradeceu o convite e disse que analisará com carinhos as demandas apresentadas. “Agradeço ao prefeito Zé Ulisses, pelo convite, pois tenho uma relação muito boa com ele e também conto sempre com a presença nosso vereador Luciano César. O prefeito Zé Ulisses me passou algumas demandas do município e vou olhar com muito carinho” destacou.

Regina Sousa também disse que se esforçará para conseguir a realização da obra de pavimentação. “Da vez passada que estive aqui, o prefeito já havia me falado, sei que a cidade merece, até porque se aproxima o aniversário, mas vou fazer um esforço para tentar fazer acontecer esta obra. O prefeito também me falou de outras demandas menores, que também vamos tentar resolver” falou.

Publicidade

O prefeito Zé Ulisses disse que está otimista com as palavras da vice-governadora.“As palavras da vice-governadora me deixam otimista, pois sem dúvida, as demandas são anseios do povo do nosso município, neste ponto, de modo especial a pavimentação asfáltica de vias públicas”.

O gestor também falou que espera que as obras possam realizadas, atendendo ao anseio da população. “Espero que possamos estar dando andamento e conclusão das obras até o aniversário da cidade, porque são obras desejadas e cobradas pelo povo. A nossa missão é sempre de atender a vontade do povo de Simões e vamos aguardar a intercessão da vice-governadora” disse.

Por fim, ela agradeceu a visita da representante. “Agradeço a ela pela atenção de ter visitado a nossa cidade e também a nossa residência e digo que as nossas portas estão sempre abertas para recebê-la” concluiu.

Com informações e fotos do Simões Online
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS