Dupla invade casa lotérica, arromba cofre e rouba dinheiro em Simplício Mendes
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/01/20

Dupla invade casa lotérica, arromba cofre e rouba dinheiro em Simplício Mendes

Dois homens ainda não identificados invadiram e furtaram o dinheiro do cofre de uma casa lotérica na cidade de Simplício Mendes, distante 380 km de Teresina. O crime aconteceu na madrugada do domingo (12), mas somente nesta segunda-feira (13) os proprietários perceberam.

De acordo com o tenente Diego Damata, da Polícia Militar, o alarme da lotérica não disparou no momento do furto. Os bandidos entraram pelo teto do local, acessaram o cofre e arrombaram o objeto usando um pé de cabra (barra de ferro).

“Hoje, os proprietários conseguiram as imagens das câmeras de segurança e viram quando e como tudo aconteceu. Foi algo bem amador, eles entraram de shorts, de boné, usando apenas um pé de cabra”, explicou.

O tenente informou que a polícia já tem suspeitos e vai usar as imagens das câmeras de segurança para investigar o caso. Os proprietários não revelaram o valor roubado.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Incêndio de grandes proporções atinge antiga Delegacia Regional de Picos

Por volta das 23h30 desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para conter as chamas de um incêndio de grandes proporções que atingiu o antigo distrito

DESTAQUES

Suspeitos de furtar 500 quilos de fios de cobre de empresa são presos em Fronteiras

Dois suspeitos de furtar 500 quilos de fios de cobre de empresa de energia elétrica foram presos, por volta das 4h deste sábado (15), em Fronteiras. O material estava escondido

DESTAQUES

PRF contabiliza três mortes e redução de 57% em relação ao ano passado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou três mortes na operação Carnaval nas rodovias do Piauí. O balanço final ainda está em apuração, mas já é possível antecipar o número de óbitos.