Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após esfaquear esposa e sogra em Simplício Mendes

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática de Simplício Mendes conseguiu efetuar a prisão de um homem identificado como Fábio Vieira dos Santos, de 34 anos, suspeito de dupla tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 16h deste domingo (22).

A polícia realizava patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito correndo, ao realizar a abordagem os policiais perceberam manchas de sangue na camisa. Ao ser questionado, Fábio revelou que havia discutido com sua esposa.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram duas mulheres ensanguentadas e com diversas perfurações causadas por arma branca, desferidas por Fábio. As vítimas, mãe e filha, foram identificadas como Irismar Pereira Costa Silva e Ildete Costa Silva, respectivamente esposa e sogra de Fábio.

Fábio Vieira dos Santos admitiu a autoria do crime e disse que tudo ocorreu após uma discussão com a esposa.  O suspeito, que apontou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Simplício Mendes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS