Connect with us

Monsenhor Hipólito

Sinalização de ruas asfaltadas em Monsenhor Hipólito deixa trânsito mais seguro e organizado

Publicado

em

Motoristas, motociclistas e pedestres terão mais segurança ao trafegar pelas ruas asfaltadas da cidade de Monsenhor Hipólito. O município é administrado pelo prefeito Djalma Policarpo (Progressistas).

A obra de asfaltamento bem como o serviço de sinalização é fruto do empenho e parceria da senadora Eliane Nogueira (Progressistas) através da Codevasf. Depois de 40 anos, Monsenhor Hipólito foi contemplado com o total de 18.090, 060 m² (Dezoito mil e noventa metros quadrados), ainda no ano passado. Neste ano foi concluída a segunda etapa em mais 6.350 metros quadrados (vídeo abaixo).

Sinalização

A sinalização contemplou ruas e quebra-molas. A iniciativa tem com finalidade orientar os condutores sobre as condições de utilização adequada das vias de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego.

“Foi pensando no bem da população hipolitana que a gestão servir ao povo solicitou a sinalização de ruas asfaltadas e foi prontamente atendida. Então agora fica mais fácil pra trafegar porque essa sinalização facilita a visibilidade do condutor, trânsito organizado e deixa também a cidade mais bonita”, destacou Djalma Policarpo.

Foto por equipe Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS