São José do Piauí

Após solicitação dos prefeitos Admaelton Bezerra e Naerton Moura, Governo inicia recuperação da PI 227 entre Sussuapara e São José

Publicado

em

Após solicitação do prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), e do prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (PP), foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 03 de março, a recuperação da rodovia estadual 227, que interliga os municípios de Sussuapara e São José do Piauí.

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí, sendo viabilizada pelo deputado estadual Severo Eulálio (MDB). A responsável pela execução da obra é a Construtora Soma, que deve concluir a recuperação da PI ainda neste mês de março.

Na última terça-feira, 28 de fevereiro, os prefeitos Admaelton Bezerra e Naerton Moura tinham participado de reunião com o deputado Severo Eulálio, que garantiu que a revitalização seria concluída ainda neste mês de março. Três dias depois da reunião, a obra já foi iniciada.

Em suas redes sociais, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, comentou sobre o benefício e agradeceu ao deputado Severo Eulálio.

“Assim como prometido pelo nosso deputado Severo Eulálio, a solicitação feita em parceria com o prefeito de Sussuapara Naerton Moura, já foi iniciado a recuperação da PI que liga as cidades de São José do Piauí a Sussuapara”, comemorou.

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, também comentou sobre o início das obras e prometeu continuar trabalhando em busca de melhorias para o município.

“Foram iniciados hoje, através da Construtora Soma, os serviços de recuperação da rodovia que liga Sussuapara ao município de São José do Piauí. Com isso, mais um pedido nosso, feito juntamente com o colega Admaelton Bezerra, é atendido pelo Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Severo Eulálio.
Vamos em frente, trabalhando por um futuro melhor”, afirmou.

Matéria relacionada: Em reunião com o deputado Severo Eulálio, prefeitos Admaelton Bezerra e Naerton Moura solicitam recuperação da PI 227

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile