Connect with us

POLÍTICA

Prefeito eleito em Sussuapara participa de encontro regional da APPM em Picos e avalia como positivo

Publicado

em

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) promoveu na manhã desta terça-feira, 15, na Associação Comercial de Picos, um encontro regional dos prefeitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim.

O evento, denominado “Café com Prefeitos(as)” reuniu cerca de 30 prefeitos da região, dentre estes, Naerton Moura, prefeito eleito em Sussuapara, e o atual prefeito, Edvardo Rocha, o Pé Trocado.

Clique aqui e veja fotos do ‘Café com os Prefeitos(as)’ em Picos!

Dentre os objetivos do encontro, dar as boas-vindas àqueles que irão gerir os municípios pelos próximos quatro anos, como também, discutir ações relativas à boa condução das gestões municipais, inclusive, para superar desafios advindos da atual crise sanitária e econômica. Os temas foram abordados pelo atual presidente da Associação, Jonas Moura.

Dr. Naerton avaliou o encontro de forma positiva. “É muito importante, pois estamos em um período de transição, onde podem surgir dúvidas sobre como vai ser a nossa gestão. E aqui estamos para discutir, elencar os principais pontos e buscar soluções”.

Publicidade

O prefeito eleito, que é o atual vice em Sussuapara, falou o trabalho que está sendo realizado atualmente e das expectativas para a próxima gestão. “Graças a Deus fomos contemplados com muitas emendas. Costumo dizer que quem passar agora na Sussuapara vai ver um canteiro de obras. Temos agora em torno de quatro quilômetros lineares de calçamento, estamos fazendo portal, academias populares. São várias obras que estamos fazendo. […] Nosso objetivo é trabalhar para trazer mais emendas e melhorar a qualidade de vida do povo da nossa cidade. Nós temos uma expectativa muito boa, de durante essa nossa gestão, trazermos muitas obras para o nosso município”.

Sobre a eleição da presidência da APPM, Naerton, que chegou a colocar seu nome à disposição, disse que tem dialogado com seu partido. “Tivemos na semana passada uma reunião com o presidente estadual do Progressistas, o deputado estadual Júlio Arcoverde, e o nosso sentimento é que o partido de unifique um nome. Tem alguns nomes a disposição do partido, e quando unificarmos esse nome, vamos estar conversando com os outros partidos e bancadas para que a gente faça uma composição de chapa”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS