Connect with us

Teresina

Avós de ex-vereador de Teresina e superintendente do Incra morre vítima de Covid-19

Publicado

em

Morreu neste sábado (20/06) vítima da Covid-19 Maria de Deus Sousa Vasconcelos, avó do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos.

Maria de Deus iria completar 84 anos e era natural de Campo Maior. Em suas redes sociais, Tiago Vasconcelos lamentou a morte da avó e disse que ficam as lembranças do momentos bons que viveram juntos.

“Vó, nunca foi tão difícil para mim escrever um texto. Não sei se faço perguntas, se conto histórias, se transcrevo minha dor ou somente agradeço. Lembra de quando eu sentia medo e ia bater na porta do seu quarto? A senhora me acalmava, acalentava e orava comigo. Nesse exato momento estou chorando, mas não se preocupe… vou ficar bem. Deus me falou que queria a senhora aí no céu. Disse também, que não deixou eu ouvir seu áudio naquele domingo da viagem que não houve, pra gente poder se ver e se despedir. Vou encerrar mesmo sem respostas, dilacerado, mas cheio de gratidão. Dê outro abraço desses no Vovô. Eu te amo e isso nunca vai mudar!! #luto”, escreveu Vasconcelos.

Petrônio Vasconcelos, pai do ex-vereador, também foi diagnosticado com coronavírus e chegou a ser internado no início do mês de junho.

Publicidade

 

 

Fonte:OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS