Connect with us

Teresina

Bebê vítima de acidente envolvendo advogado sai do coma e segue estável

Publicado

em

A pequena Laura Sofia, de oito meses, vítima do acidente que envolveu o advogado Marcus Nogueira no dia 2 de dezembro,  saiu do coma e seu estado de saúde é estável. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pela mãe da bebê, Aline Oliveira, que também foi vítima do acidente. 

Segundo Aline, Laura Sofia está acordada e sem os aparelhos. A bebê ainda segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Aline Oliveira informou ainda que ainda não há previsão de Laura Sofia sair da UTI.

Em entrevista a TV Cidade Verde, no último dia 13, a mãe contou que estava bastante confiante com a melhora da filha.

O acidente 

O acidente que vitimou mãe e filha aconteceu na noite do último dia 02 de dezembro, por volta das 22h, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra. O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 que colidiu fortemente no carro Siena, ocupado pelas vítimas, resultando da morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos.

Publicidade

O advogado chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado no dia seguinte após pagar uma fiança de R$ 15 mil. A Justiça determinou uso de tornozeleira eletrônica e o cumprimento de medidas cautelares

Na noite de 13 de dezembro, a perícia do Instituto de Criminalística realizou a reconstituição do acidente. Participaram dos trabalhos equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Rebeca Lima
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS