Connect with us

Teresina

Incêndio de grandes proporções atinge padaria no Piauí

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu parte de uma panificadora na manhã deste domingo (17), localizada entre as ruas Venceslau Brás e Alberto Leal Nunes, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores locais para conter as chamas.

O fogo se iniciou nas primeiras horas da manhã na área onde fica reservada as madeiras da padaria. Ainda não se sabe a causa, mas que não seria a primeira vez. Segundo relatos de moradores ao Meionorte.com, seria o 3° incêndio registrado no estabelecimento, que já foi alvo de denúncias da vizinhança devido às possíveis condições precárias em que a madeira seria estocada.

O irmão do proprietário da panificadora esteve no local e conversou com a reportagem. Ele relatou que uma pessoa que ficou responsável de ir fazer os pães no período da tarde, teria ido olhar o local e não teria acedido nenhum fogo. Eles acreditam que tenha sido algum problema no sistema elétrico. Parte do estabelecimento ficou destruído e não houve feridos. 

Fonte: Meio Norte |Crédito: Ivan Lima

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS