Connect with us

Teresina

Passageiro de motociclista de aplicativo morre em colisão entre motos no Piauí

Publicado

em

Um homem de 44 anos identificado como Antônio Mendes Rezende Filho morreu após uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu no início da manhã de domingo (17), por volta das 5h30.

Segundo o sargento Valderlande, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar do Piauí (BPTran), Antônio Filho era passageiro de um serviço de aplicativo. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu horas depois.

O motorista de aplicativo, que estava com Antônio Filho, também foi levado ao HUT, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda conforme o BPTran, o condutor da outra motocicleta se evadiu do local e não foi identificado.

“O que sabemos é que a motocicleta das vítimas seguia na avenida, sentido Oeste-Leste. E próximo ao nº 260, foi atingida na lateral esquerda por outra motocicleta. Motociclista e passageiro atingidos ficaram gravemente feridos, enquanto o outro condutor fugiu do local. A placa da moto não foi registrada e ele ainda não foi identificado”, disse.

Publicidade

A dinâmica do acidente é desconhecida e a Polícia Técnico Científica deve investigar o caso.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS