Connect with us

DESTAQUES

Resultado da perícia sobre a morte de Firmino Filho deve sair em 10 dias

Publicado

em

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), morreu por volta das 16h30 desta terça-feira (06/04). Segundo informações ainda extraoficiais, ele teria cometido suicídio ao pular do 14º andar do Edifício Manhattan Center, localizado na zona Leste da capital.

O QUE DE FATO ACONTECEU?

As poucas informações repassadas por pessoas que estavam próximas ao local ou trabalhavam no prédio no momento em que o corpo de Firmino foi encontrado levam a crer que tenha realmente cometido suicídio.

Firmino estava vestido numa calça preta e camisa social branca. Usava uma máscara descartável, que ficou presa a uma das orelhas na queda. O corpo ficou debruçado, com a cabeça virada para o lado da entrada do prédio.

Uma das janelas do 14º andar parecia um pouco aberta para quem via de baixo. Após a Polícia isolar a área, peritos estiveram no local e foram até o escritório de Firmino para tentar desvendar o que de fato aconteceu.

AGLOMERAÇÃO E PERÍCIA NO LOCAL

Firmino foi encontrado morto por volta das 16h30. Vídeos e fotos foram compartilhados minutos depois. E uma verdadeira multidão foi até o local e causou aglomeração. Centenas de populares, curiosos e pessoas da classe política, além da imprensa, estiveram acompanhando o trabalho da perícia. Questionados, os peritos evitam falar alguma coisa com os jornalistas. Nem para confirmar se foi suicídio e nem mesmo para falar sobre a possibilidade de acidente ou assassinato. Apenas que nenhuma hipótese, neste momento, pode ser descartada.

Publicidade

PERITO DIZ QUE CELULAR FOI LEVADO E SERÁ AVALIADO

Por volta das 18h30 os peritos descem do prédio e decidem avaliar a forma como o corpo caiu. Eles reviraram e fazem fotografias e alguns vídeos. Diretor da da Polícia Técnico-Científico, Antônio Nunes informou que o trabalho da perícia para identificar o que de fato aconteceu deve durar em torno de dez dias. Há informação de que os sapatos e o telefone celular de Firmino Filho teriam ficado no parapeito do 14º andar. Mas ele prefere não confirmar. “Nós levamos o material para análise, vestígios, marcas de sangue… vamos tentar descobrir o que ocorreu. Após esse trabalho, que leva até 10 dias, teremos uma resposta”, afirmou Nunes.

Fonte: OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS