Connect with us

Bocaina

Tim toma posse como novo secretário de Agricultura do município de Bocaina

Publicado

em

O município de Bocaina passa a ter um novo gestor frente à Secretaria Municipal de Agricultura. O suplente de vereador, Rodervaldo Antônio de Barros Brito, mais conhecido como Tim, foi nomeado pelo prefeito Dr. Erivelto Barros na manhã desta quinta-feira (02), como o novo secretário de agricultura.

Foto: reprodução


A posse do novo gestor ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e foi prestigiada pela secretária de educação, Simone Grangeiro, pelo secretário de saúde, Edilberto Dantas, pelo líder político, Edmar Barros, pela engenheira agrônoma, Naidia Leal, funcionários da secretaria e demais convidados.

Conforme informou o novo secretário, este será mais um desafio para sua carreira, mas ele garantiu estar preparado para enfrentar a missão. Tim ainda agradeceu aos presentes no momento da posse.

Foto: reprodução

“Quero aqui agradecer em especial ao prefeito Dr. Erivelto Barros pela confiança em mim depositada, e dizer que é uma satisfação estar aqui para contribuir com essa administração e trabalhar para que a Secretaria de Agricultura continue desenvolvendo um papel muito importante no atendimento aos pequenos e médios agricultores e produtores de nosso município, principalmente no tocante à agricultura familiar e de subsistência”, disse ele.

Com informações do Portal AgoraED

Facebook

MAIS ACESSADAS