Connect with us

MUNICÍPIOS

Total Informática lança plataforma de cursos 100% à distância. Veja!

Publicado

em

Visando a expansão da educação profissionalizante de qualidade na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho, A TOTAL INFORMÁTICA dispõe de sua Loja Virtual com Cursos Online (anexada ao site www.totalcursospi.com), que traz uma interface renovada e melhoria significativa na experiência de compra de seus consumidores. Um dos grandes diferenciais do site é o design responsivo, que se adapta aos diversos dispositivos usados para acesso e navegação, como computadores, smartphones e tablets.

Com 14 anos oferecendo cursos livres profissionalizantes em diversas áreas e cursos de informática na modalidade presencial, agora com a Plataforma de Cursos 100% EAD é possível alcançar cidades afastadas do município sede da TOTAL INFORMÁTICA, garantindo acesso a formação profissional a estudantes que não teriam condições de obter um Certificado de outra forma.

As expectativas para a plataforma são grandes, já que as vendas diretas representam atualmente 13% do volume total e é esperado um crescimento representativo daqui para frente.

Encontre seu curso e comece agora mesmo a aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira.

Escolha a melhor alternativa para profissionalizar-se:

Publicidade

Curso Modalidade Online – 100% EAD: https://ead.totalcursospi.com/cursos

Cursos Modalidade Presencial: http://totalcursospi.com/

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS