Connect with us

Marcolândia

Vacinação contra a Covid-19 em Marcolândia alcança público de 25 anos e remanescentes

Publicado

em

Aproximadamente 300 doses da vacina Pfizer foram aplicadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia, na manhã desta quarta-feira (18).

A vacinação aconteceu na sede do órgão e contemplou com a primeira dose, o público-alvo de 25 anos e pessoas remanescentes com idade superior, segundo dados da agente comunitária de saúde, Irenilda Carvalho.

Para a segunda dose da vacina o retorno está marcado para o dia 10 de novembro.

Jurdan Moura é motorista do transporte alternativo Os Ligeirinhos, que faz linha de Marcolândia até Araripina no vizinho estado de Pernambuco e se enquadra dentro do público-alvo.

“Estou alegre e feliz em ter tomado a vacina. Agora que trabalho como motorista estou achando bom”, disse o motorista.

A coordenadora de imunização, Mônica Tavares, em contato com a redação do portal Cidadesnanet.com, destaca o empenho do gestor, prefeito Dr. Corinto Matos, em avançar com a imunização para a população e o desejo que todos os marcolandenses em breve estejam vacinados.

Os profissionais da saúde que acompanharam o processo de vacinação foram as ACSs Irenilda, Girlania, Marizete e Aparecida, a atendente Jandicléia, a técnica de Enfermagem Luzinete e as enfermeiras Natália e Vaneska.

Facebook

MAIS ACESSADAS