Connect with us

MUNICÍPIOS

VERA MENDES: ‘Uma estrada de qualidade promove o desenvolvimento das comunidades”, diz prefeito em visita a obras

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes segue trabalhando na recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. O objetivo é garantir o acesso a todas as comunidades do município, que tem uma área territorial de 341 quilômetros quadrados.

“Uma localidade sem estrada fica isolada, sem desenvolvimento, sem acesso aos serviços públicos. E não é isso que queremos em nosso município”, disse o prefeito Milton Oliveira, que tem priorizado o setor de infraestrutura das estradas.

Prefeito Milton acompanha obras

Nessa etapa, a localidade beneficiada fica situada a 8 km da sede. A estrada que dá acesso ao Morro do Pontal possui um trecho de cerca de 3 km, considerado ruim, que tem dificultado a trafegabilidade de veículos. Além do patrolamento, o trecho está sendo piçarrado.

O prefeito Milton esteve visitando os trabalhos da construção da estrada e está satisfeito com o desenvolvimento do serviço. Segundo ele, a previsão da conclusão da obra é para esta semana. “Esse era um antigo sonho dos moradores dessa localidade”, frisou o gestor.

Veja mais fotos:

Publicidade


Facebook

MAIS ACESSADAS