Connect with us

Vera Mendes

Após décadas de trabalho, servidores recebem portarias de aposentadoria em Vera Mendes

Publicado

em

Depois de décadas prestando relevantes serviços ao município de Vera Mendes como servidores públicos municipais efetivos, Elsa Rodrigues da Vera Pereira e José Antônio da Silva agora poderão levar uma vida mais tranquila.

Na última sexta-feira, dia 19 de junho, o prefeito Milton da Silva Oliveira assinou e realizou a entrega das portarias concedendo aposentadoria aos dois servidores, que estavam lotados na Secretaria Municipal de Administração.

Em um ato administrativo com a presença dos dois servidores, agora aposentados, Milton Oliveira manifestou mais uma vez a satisfação de, enquanto gestor, poder assegurar os direitos adquiridos como a concessão da aposentadoria. Ao todo, já são 33 aposentadorias concedidas somente em sua gestão.

“São pessoas que deram sua importante parcela de contribuição com o município de Vera Mendes, prestaram durante anos os seus relevantes serviços ao povo veramendense e merecem ter o que é deles por direito, que é a aposentadoria. Esse é um compromisso da nossa gestão, garantir os direitos dos servidores e da população, e que eu faço com satisfação”, disse.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS