Após décadas de trabalho, servidores recebem portarias de aposentadoria em Vera Mendes
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/06/20

Após décadas de trabalho, servidores recebem portarias de aposentadoria em Vera Mendes

Depois de décadas prestando relevantes serviços ao município de Vera Mendes como servidores públicos municipais efetivos, Elsa Rodrigues da Vera Pereira e José Antônio da Silva agora poderão levar uma vida mais tranquila.

Na última sexta-feira, dia 19 de junho, o prefeito Milton da Silva Oliveira assinou e realizou a entrega das portarias concedendo aposentadoria aos dois servidores, que estavam lotados na Secretaria Municipal de Administração.

Em um ato administrativo com a presença dos dois servidores, agora aposentados, Milton Oliveira manifestou mais uma vez a satisfação de, enquanto gestor, poder assegurar os direitos adquiridos como a concessão da aposentadoria. Ao todo, já são 33 aposentadorias concedidas somente em sua gestão.

“São pessoas que deram sua importante parcela de contribuição com o município de Vera Mendes, prestaram durante anos os seus relevantes serviços ao povo veramendense e merecem ter o que é deles por direito, que é a aposentadoria. Esse é um compromisso da nossa gestão, garantir os direitos dos servidores e da população, e que eu faço com satisfação”, disse.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vera Mendes 0 Comments

Vera Mendes apresenta ações desenvolvidas em II Fórum Comunitário do Selo Unicef

A Prefeitura de Vera Mendes através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da articulação do Selo no município e das equipes das secretarias municipais, promoveu

Vera Mendes

Prefeito de Vera Mendes faz entrega de van para a Saúde e de computadores para o Conselho Tutelar

O prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, realizou na tarde desta quinta-feira, 12, a entrega de uma van com 16 lugares para a Secretaria de Saúde e de cinco computadores

GERAL

Educação de Vera Mendes comemora Páscoa e entrega ovos de chocolate para 800 alunos

A Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria  de Educação,  realizou nesta quarta-feira, 17,  a distribuição de ovos de Páscoa para 800 alunos das escolas da rede municipal de ensino.