Connect with us

Vera Mendes

Assistência Social de Vera Mendes realiza panfletagem em alusão ao 18 de Maio

Publicado

em

O Conselho Tutelar da cidade de Vera Mendes, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, realizou nesta quinta-feira, dia 14 de maio, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será na segunda feira próxima, dia 18 de maio, uma panfletagem nos principais órgãos da cidade.

Na ocasião foi fixado no mural dos órgãos municipais cartazes informativos sobre esta cruel forma de violação de direitos infanto-juvenil.

A ação contou com todas as medidas de segurança contra a disseminação do Covid 19, evitando aglomerações e fazendo uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

“Durante todos os anos da gestão do prefeito Milton foi realizada no dia 18 de maio uma mobilização com o intuito de chamar a atenção de toda população veramendense quanto ao combate ao abuso e exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Neste ano, em razão da pandemia da covid-19 não iremos realizar, porém resolvemos promover esta panfletagem nos órgãos públicos municipais com o intuito de divulgar ainda mais sobre a importância de se combater este grande mal”, destacou Andreia Sampaio, secretária de Assistência Social de Vera Mendes.

Fonte: FolhaAtual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS