Connect with us

DESTAQUES

Convenção vai homologar os nomes de Milton e Caçulinha candidatos a prefeito e vice de Vera Mendes

Publicado

em

Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para as eleições municipais de 2016, a partir desta quarta-feira, dia 20 de julho, até o dia 05 de agosto, os partidos políticos poderão realizar as convenções partidárias municipais para homologarem as candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador para o pleito deste ano.

No município de Vera Mendes, os cinco partidos que atualmente integram a base aliada ao governo municipal – PSD, PDT, PMDB e PRB – divulgaram os editais de convocação dos seus filiados para as respectivas convenções, que acontecerão no sábado, dia 30 de julho, na Quadra Poliesportiva Aderisvaldo Alvino da Vera, a partir das 15h.

Na ocasião, os partidos reunirão seus filiados para decidir sobre coligações majoritária e proporcional, escolha de candidatos, definição dos números dos candidatos, dentre outros assuntos relacionados ao processo eleitoral deste ano e de interesse dos respectivos partidos.

O PSD e o PDT, por exemplo, deverão confirmar os nomes do atual prefeito do município, Milton da Silva Oliveira, para concorrer à reeleição, e do comerciante Valderito Daniel Martins, o Caçulinha, como candidato a vice-prefeito.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS