Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dr. Carlim visita 4º BPM de Picos e busca melhorias para a segurança pública de Vera Mendes

Publicado

em

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, está empenhando esforços com o intuito de garantir melhorias para a segurança pública do município. Como parte das ações voltadas a esse objetivo,  o gestor visitou na manhã desta terça-feira (12), a sede do 4° Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Picos.

Acompanhado da assessora jurídica do município, Dra. Yana Moura, o prefeito esteve no 4º BPM visando traçar projetos e buscar investimentos para a melhoria na segurança pública em Vera Mendes.

Na oportunidade, o gestor participou de uma reunião com o comandante do BPM, Major Felipe, onde foram discutidos e apresentados convênios na área de segurança pública do município. Na ocasião, ainda foi firmado o compromisso para o aumento do efetivo atual do Grupamento de Polícia Militar de Vera Mendes.

Dr. Carlim, destacou que a segurança pública é uma das principais prioridades da sua gestão. “Seguimos informando que este é apenas o primeiro ato das políticas de segurança que desejamos implementar no nosso município. Uma cidade segura é a base para a construção de boas políticas sociais, portanto nosso compromisso é pela busca de ações que visem essa garantia” disse o prefeito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS