Em apenas um dia, Vera Mendes registra 14 novos casos de coronavírus; veja o boletim!
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/01/21

Em apenas um dia, Vera Mendes registra 14 novos casos de coronavírus; veja o boletim!

O município de Vera Mendes registrou mais um aumento no número de casos confirmados de coronavírus, de acordo com o Boletim Epidemiológico atualizado, divulgado na tarde desta quinta-feira (07).

Conforme os dados, em apenas um dia, Vera Mendes contabilizou 14 novos diagnósticos positivos para a Covid-19, subindo de 39 para 53 o número de casos confirmados.

O boletim contabiliza também 349 casos notificados, 296 descartados, 29 recuperados, e 24 pacientes cumprindo isolamento domiciliar.

Devido ao aumento no número de casos que tem sido registrado no município, foi publicado um decreto, prorrogando a declaração de estado de calamidade pública em todo o território veramendense, para fins de enfrentamento da pandemia de covid-19, até 30 de junho de 2021.

O decreto proíbe pelo prazo de 30 dias, a realização de qualquer atividade não essencial que possa aglomerar mais de 30 pessoas, como eventos esportivos, religiosos, festas, som automotivos (paredões).

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11190 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Dupla assalta oficina no Piauí e leva R$ 13 mil em produtos

Dois homens assaltaram uma oficina mecânica no bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina, por volta das 12h desta sexta-feira (1º). De acordo com 9º Batalhão de Polícia Militar, os

Vera Mendes

VERA MENDES | Secretária de Saúde Gardênia Oliveira é indicada para compor Comitê Técnico Pró Piauí

A secretária municipal de Saúde de Vera Mendes, Gardênia Oliveira,  foi  indicada para a composição dos Comitês Técnicos Pró Piauí – Coordenações Regionais, na manhã dessa quarta, 22, de julho. A

NOTÍCIA DESTAQUE

Moradora denuncia falta de médicos em hospital do Piauí

O GP1 recebeu, na manhã deste sábado (19), denúncia de falta de profissionais, como médicos e técnicos de enfermagem, e até de materiais no Hospital Maria de Lourdes Leal Nunes,