Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pacientes de Vera Mendes estão curados da covid-19

Publicado

em

O boletim epidemiológico dos casos de coronavírus em  Vera Mendes,  divulgado na tarde desta sexta-feira, 12,  traz uma boa notícia sobre a situação do município com relação a doença. A Secretaria  Municipal de Saúde confirmou que as duas pessoas estão curadas da covid-19.

Os pacientes são duas pessoas do sexo masculino,  que haviam testadod positivo para a covid-19, no mês de maio, sendo ainda os primeiros e únicos contaminados no município até o momento. A cura foi confirmada através de exames laboratoriais IgM/IgG para Covid-19 e avaliação médica.

A secretária  de Saúde e primeira dama de Vera Mendes, Gardênia Oliveira,  informou ainda que os testes foram realizados hoje (12), todos com resultados NEGATIVOS.

A gestora da pasta comemorou a notícia e reforçou o pedido à população para que cumpram todas as medidas de contenção e prevenção relativas ao enfrentamento á doença no município. “O isolamento social e o cuidado com a higiene pessoal devem ser seguidos com responsabilidade”, concluiu a secretária.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS