Vera Mendes
Shows de Junior Vianna e Iohannes levam multidão ao IX Festival Junino de Vera Mendes

Valorizando a cultura nordestina, a Prefeitura de Vera Mendes-PI realizou o IX Festival Junino do município. Na noite deste sábado, 15 de julho, os shows de Junior Vianna, Eryka Magalhães, Iohannes e Glayson Sanfoneiro levaram uma multidão para o evento.
Na oportunidade, a noite teve início com a apresentação da junina do município, que retratou sobre a importância de preservar e manter viva as tradições do Nordeste Brasileiro.
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!
Logo em seguida, tiveram início os shows, sendo que, Eryka Magalhães foi a primeira atração a subir ao palco, e logo em seguida, o cantor Junior Vianna se apresentou. A terceira atração foi o cantor Iohannes e Gleyson Sanfoneiro fechou as apresentações.
O momento contou com a presença do prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, acompanhado da primeira-dama, Domingas Edna; do secretário de Turismo do Piauí, Pablo Santos; do vice-prefeito Caçulinha; dos prefeitos Miguel Rodrigues, de Itainópolis, Joaquim Neto, de Patos, e Rafael, de Coronel José Dias; de vereadores, secretários da administração municipal e comunidade em geral.
Em entrevista, o prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, destacou que o Festival Junino já é uma tradição do município e que todas as expectativas da organização foram correspondidas.
“O Festival Junino já é tradicional, sempre é um evento muito grande, com a participação do nosso povo e dos municípios vizinhos. Nossas expectativas foram correspondidas com a participação de grandes nomes da música brasileira”, assegurou o gestor municipal.
Dr. Carlim ainda destacou que o momento valoriza a cultura e fomenta a economia local, gerando renda para munícipes.
“Valorizar a cultura através do Festival Junino é trazer um momento para as pessoas se divertirem e e a tendência é que cada ano seja ainda maior”, pontuou.
O secretário de Turismo do Piauí, Dr. Pablo Santos, comentou sobre a alegria por participar do momento e ressaltou a parceria com o município de Vera Mendes.
“É com muita alegria que viemos hoje e trouxemos uma mensagem do nosso governador Rafael Fonteles, aqui para Vera Mendes. Apoiamos e trouxemos atrações importantes que engrandeceram as festividades juninas do município, então estamos felizes e trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso estado”, frisou.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós