Connect with us

DESTAQUES

Vera Mendes está com 100% dos pacientes que testaram positivo curados

Publicado

em

Com ações voltadas à prevenção, o município de Vera Mendes vem conseguindo evitar a disseminação da Covid-19, contribuindo com que o número de pessoas infectadas não aumente.

De acordo com o último Boletim Informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira, 22, até o momento já houve 205 notificações da doença, sendo que deste total, 187 foram descartados.

Foram confirmados até o final da tarde deste dia 22 de agosto, 18 casos da doença em todo município, sendo que estão todos curados, ou seja, 100% dos pacientes infectados com a doença estão recuperados.

No último dia 27 de agosto, o município conseguiu também zerar o número de infectados, onde o Boletim Informativo apresentou naquele momento 179 notificações. Na divulgação, que sempre traz o resumo da doença na cidade, as 15 pessoas que tinham sido infectadas com à Covid-19, já estavam curadas.

Boletim do dia 27 de agosto registrou também todos curados

Publicidade

“Estamos mantendo às ações de combate ao coronavírus, mas é necessário que possamos manter todas as medidas no enfrentamento da doença, até porque a pandemia não acabou. Continuamos a disposição da população para os atendimentos das pessoas que sentirem sintomas da doença, afim de que possamos encaminhar para a testagem e para o atendimento médico”, finalizou.

Gardênia, secretária de saúde (foto arquivo)

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS