Connect with us

Vera Mendes

VERA MENDES: Prefeito Milton entrega 130 conjuntos de carteiras escolas

Publicado

em

O Governo do Município de Vera Mendes segue levando melhorias para as escolas da Rede Municipal de Ensino. São ações que tem melhorado a qualidade do ensino e aprendizagem e a infraestrutura das escolas.

Na última sexta-feira (21), o prefeito Milton Oliveira e a secretária de Educação, Elisângela Marques, concretizaram mais uma etapa, ao realizarem a entrega de 130 conjuntos de cadeiras e mesas. Foram contempladas as escolas José Antônio da Vera e Maria Vitória, beneficiando, respectivamente, aos alunos do Ensino Fundamental I e da Educação Infantil.

As carteiras de alta performance foram adquiridas através do PAR – Plano de Ações Articuladas do município, junto ao FNDE/MEC. O prefeito Milton frisou que recebeu o município com débitos e inadimplente, o que tem impossibilitado maiores conquistas. O caminho, afirma o gestor, tem sido ampliar as parcerias com os governos estadual e federal para garantir o desenvolvimento do município.

cart19

Os alunos comemoraram a chegada das novas carteiras. O prefeito esteve acompanhado da secretária Elisângela Marques, da supervisora municipal de Ensino, Edileusa Oliveira, do coordenador João Antônio, além de diretores e professores das Escolas atendidas.

cart4

cart1 cart2   cart5 cart6 cart7 cart8 cart9 cart10 cart11 cart12 cart13 cart14 cart16 cart18  cart20 cart115

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS