Connect with us

MUNICÍPIOS

Vereador Antônio Moura assume vaga na Câmara de Picos

Publicado

em

Em sessão extraordinária, o suplente Antônio Moura (PC do B) assumiu, na manhã desta segunda-feira (18), às 11h, vaga na Câmara Municipal de Picos, deixada pelo então vereador Carluís Nunes de Barros (PSDB).
Antônio Moura disse estar grato a Deus pela oportunidade e afirmou que trabalhará para corresponder às expectativas da sociedade picoense, em continuação ao trabalho iniciado em 2017, quando assumiu o posto pela primeira vez.
“Agradecemos a Deus pela oportunidade para que possamos continuar o nosso trabalho. Trabalho este que iniciamos ainda no ano de 2017, quando assumimos pela primeira vez e fizemos um trabalho de base, de procurar as comunidades, os bairros, sentindo de perto ali as necessidades e tentando trazer para esta casa, levando ao poder público municipal as reivindicações diretas do povo da cidade de Picos”, falou ele.

Sessão aconteceu na manhã desta segunda (18)

O vereador disse ainda que suas bandeiras permanecem as mesmas, que são a mobilidade urbana, os debates sobre o momento político do país e as observações constantes sobre as urgências da cidade, viabilizando-as.
Quando questionado sobre a Ladeira do Saquinho, comunidade na qual reside, ele comentou que a mesma encontra-se deteriorada desde as primeiras chuvas do inverno, porém, declarou também que já entrou em contato com o prefeito e este com a empresa responsável pela construção, a fim de que haja uma resolução urgente para o problema.
Esta é a terceira vez que o suplente assume vaga no legislativo picoense.
Saída de Carluís
O presidente da câmara, Hugo Vitor (PMDB), declarou que desde o final do ano passado o vereador Carluis demonstrou interesse em se afastar do legislativo para resolver assuntos pessoais.
“Ele já havia comunicado à presidência, mas aguardou o melhor momento. Quando foi na sexta-feira (15), ele se dirigiu até à Câmara Municipal e entregou o seu pedido de licença. Da forma regimental a gente poderia fazer uma sessão extraordinária ou aprovar na ordinária, mas o fizemos hoje e já demos posse ao nosso colega vereador Antônio Moura. Então, cumprimos o que o regimento manda”, disse ele.
Hugo Victor desejou ainda sucesso para ambos os parlamentares nesse período de afastamento e posse, respectivamente.

Hugo Victor e Antônio Moura – Imagem: Jaqueline Figueredo

“Desejamos sucesso nestes 121 dias que o vereador Carluís ficará afastado e também ao vereador Antônio Moura, que vai ter a oportunidade agora de, efetivamente como vereador, trabalhar em prol do seu povo, de Picos e da comunidade que ele representa. É com alegria que o recebemos e esperamos que ele continue trabalhando com honestidade, com o compromisso que ele sempre teve e com respeito aos colegas”, concluiu.

Facebook

MAIS ACESSADAS