Connect with us

Bocaina

Vereador Zé Filho assume a presidência da Câmara de Bocaina

Publicado

em

O vereador José Marques Filho (Zé Filho – Progressistas) tomou posse no cargo de presidente da Câmara Municipal de Bocaina na tarde deste domingo (02/01), no Plenário Vereador José Marques de Sousa. O parlamentar ficará à frente da Mesa Diretora do Poder Legislativo durante este ano de 2022.

Vereador de seis mandatos, Zé Filho assume a presidência do legislativo pela quarta vez, agora, substituindo o vereador José Airton Cipriano (Zé Airton – Progressistas) que renunciou ao cargo para chefiar a Secretaria Municipal de Agricultura de Bocaina. O lugar de Zé Airton vai ser ocupado pelo suplente de vereador Tunico (Progressistas).

A solenidade de posse contou com as presenças do vice-prefeito Gilberto Filho, da secretária Municipal do Meio Ambiente de Picos, Fátima Sá, que representou o prefeito Erivelto Barros, chefe do Executivo de Bocaina, que por motivo de saúde não pôde comparecer.

Na sessão solene foram registradas as presenças de vereadores, secretários municipais, do advogado Ozildo Batista de Barros, além de familiares e convidados do presidente empossado.

A abertura da sessão foi feita pelo ex-presidente Zé Airton que cumprimentou a todos e em seguida leu sua carta de renuncia da Presidência da Câmara. Ele agradeceu aos vereadores pelo apoio durante o seu mandato e falou da boa relação com o executivo municipal. Zé Airton aproveitou para desejar ao novo presidente sucesso na sua administração e disse que cumpriu seu papel até aquele momento.

Após o pronunciamento do ex-presidente, o vereador Zé Filho tomou posse e agradeceu o apoio dos vereadores por estarem no plenário contribuindo com a democracia. Ele falou do apoio que sempre recebeu de sua família, dos colaboradores, disse que iria cumprir mais uma missão e espera fazer um bom trabalho.

O empossado presidente agradeceu também pelo apoio de seus correligionários, do ex-prefeito Gilberto Barros que esteve presente na sessão. Ele declarou que vai encarar o desafio com otimismo como representante do povo e do Poder Legislativo, continuar trabalhando pelo bem dos seus munícipes, e espera fazer uma boa gestão sempre procurando respeitar os seus pares e manter uma relação de harmonia com o prefeito Dr. Erivelto Barros por quem tem um grande respeito.

Vereador Zé Filho é o novo presidente da Câmara de Bocaina – Foto: Agora ED

Os vereadores Naldo Leão, Tunico, Goretti Barros, Cleudo Nilton e Luzimar Barros também desejaram sucesso ao novo presidente da Câmara Municipal e se colocaram à disposição para colaborar com o seu mandato durante esse ano de 2022, bem como parabenizaram o ex-presidente José Airton pela sua administração durante o ano de 2021.

O vice-prefeito Gilberto Filho iniciou sua fala parabenizando o ex-presidente Zé Airton pela sua gestão frente ao Poder Legislativo e disse que ele fez um excelente trabalho. Ele aproveitou para desejar sucesso ao novo presidente, Zé Filho, e falou que acredita na sua capacidade de administrar, além de esperar que o mesmo faça um bom trabalho, pois conhece sua dedicação e responsabilidade quando se trata da coisa pública, e que a população de Bocaina pode ter certeza que ele será um grande gestor.

Vice-prefeito Gilberto Filho – Foto: Agora ED

O vice-prefeito também enumerou várias obras que foram executadas pela Prefeitura de Bocaina em 2021. Gilberto Filho disse que o prefeito Erivelto Barros está fazendo um brilhante trabalho e que fará muito mais pela população do município em 2022.

Fátima Sá que também usou a tribuna da Câmara parabenizou o trabalho do ex-presidente Zé Airton durante sua gestão, e disse que o mesmo sempre procurou ter uma boa relação de respeito com a prefeitura, com as secretarias municipais e que contribuiu pelo desenvolvimento do município de Bocaina durante o ano de 2021.

Publicidade

A secretária de Meio Ambiente de Picos ainda pediu desculpas a todos pela ausência do prefeito, que por motivo de saúde não pôde comparecer à sessão solene de posse, mas que desejou sucesso ao novo presidente da Câmara Zé Filho, e que se coloca à disposição do mesmo para dar também sua contribuição ao Poder Legislativo.

Fátima Sá também destacou a gestão do prefeito durante o ano de 2021 e disse que o gestor fez tudo aquilo que esteve ao seu alcance, e espera que muito mais seja feito nesse ano que está iniciando.

*Fotos e informações do Portal Agora ED*

Facebook

MAIS ACESSADAS