Connect with us

MUNICÍPIOS

Vestibular da UAPI acontece neste domingo (22) em 17 cidades

Publicado

em

Neste domingo (22), acontece o segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) em 17 cidades no estado. A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) desenvolve toda a coordenação pedagógica do curso de Administração ofertado pelo programa.

Com essa nova edição do programa, estão sendo ofertadas mais três mil vagas para mais 60 municípios. Somados aos 60 polos da primeira oferta, já são totalizados 120 cidades piauienses com curso superior ofertados pela UAPI. A expectativa é chegar a todos os 224 municípios do estado. O curso funciona com o sistema semipresencial. As aulas acontecem por mediação tecnológica, uma vez que os professores interagem por meio de vídeo e os alunos da mesma forma, em tempo real.

A prova deve ser aplicada nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí e terão cinco horas de duração (8h30 às 13h30). Vale ressaltar que os candidatos devem chegar ao centro de aplicação com uma hora de antecedência, pois os portões fecham rigorosamente às 8h.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS