Connect with us

MUNICÍPIOS

Vice assume prefeitura de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (1), na Câmara Municipal de Santo Antônio de Lisboa, o vice-prefeito Leonardo Francisco Leal de (DEM) prestou o juramento de trabalhar pelo município e assumiu interinamente a Prefeitura Municipal. O prefeito Francisco de Assis Rocha Cipriano (PSB) se licenciou do cargo justificando que irá realizar tratamento de saúde e ficará afastado das funções do executivo por 120 dias.

Assis sofreu uma intervenção cirúrgica no coração ano passado e foi recomendado pelos médicos a fazer novos exames e a ficar em repouso. Antes da posse de Leonardo aconteceu uma sessão de posse da nova diretoria da Câmara Municipal que tem como presidente a vereadora Josefa Neuzélia da Silva(PSB), vice-presidente, Antônio Serafim e Secretária Silvanir Moura(DEM) e as duas sessões contou com a presença além da diretoria eleita, também dos vereadores Assis Rocha(DSB), Francisco de Assis Silva(Didi – PTB), Melquides Licinio(DEM) e ainda demais lideranças, familiares de Leonardo e a população em geral.

Em seu discurso o prefeito Assis Cipriano desejou sorte ao novo gestor diante da nova missão. “É um momento que eu creio que para Leonardo é de satisfação assumir a liderança do município mais uma vez”, comentou o prefeito que na mesma oportunidade fez um relato das ações de sua administração e também lamentou a ausência dos vereadores adversários na sessão, “É lamentável a ausência dos nossos adversários nesse evento pois seria a oportunidade da gente dialogar com eles e explicar como estamos aplicando os recursos, mas as obras que estamos fazendo só não ver que é cego e mesmo assim o cego vai topar nesses benefícios” finalizou Assis.

O vereador Assis Rocha na oportunidade parabenizou Leonardo e disse que está à disposição do gestor em exercício “Quero dizer que assim como votei pela aprovação dos projetos do executivo digo ao meu primo e amigo Leonardo que estou também a sua disposição como vereador, como amigo, como conselheiro se precisar e com meu voto na Câmara em todos os projetos de interesse de nossa população” frisou Assis.

O prefeito empossado Leonardo agradeceu a presença de todos os familiares e amigos prometendo dar continuidade as ações de Assis e anunciou também algumas mudanças em seu secretariado afirmando que na Saúde em lugar de Rivaldo Cipriano a pasta será dirigida pela advogada Patrícia Carvalho, na Assistência Social em lugar de Antônia Alzira será a professora Lucia Cipriano e na Educação, sua mãe Nonata Carvalho substituirá Edilton Pedro. “Agradeço a todos que fazem essa administração e gostaria de poder continuar com a colaboração de toda a equipe para gerir com justiça o município principalmente em prol dos mais carentes” – disse Leonardo.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS