Connect with us

MUNICÍPIOS

Vigilância Sanitária e PM traçam novas estratégias de fiscalização em Santana do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (06) a Secretaria de Saúde de Santana do Piauí através da Vigilância Sanitária esteve reunida com o Grupamento de Polícia Militar para traçar novas estratégias de fiscalização que coíbam o descumprimento de medidas preventivas à Covid-19.

Na reunião estiveram presentes o secretário de Saúde de Santana do Piauí, Layrton Carvalho, os colaboradores da Vigilância Sanitária: Ricardo Gonçalves, Francivane Leal, Laiane Santos, Francisco Chagas e o representante da PM.

Na ocasião, foram discutidas as estratégias para fiscalização durante o final de semana, quer seja das atividades econômicas e/ou em bares e restaurantes.

No tocante às medidas preventivas à Covid-19, o município de Santana do Piauí tem seguido as orientações sanitárias do Governo do Piauí presentes nos decretos estaduais.

“Estamos adotando todas as medidas preventivas à Covid-19 e também buscando realizar rondas de fiscalização durante os finais de semana para que o descumprimento das medidas seja evitado. A Vigilância Sanitária desde o início da pandemia vem trabalhando de forma intensa no enfrentamento ao novo vírus. Nesse trabalho sempre temos contado com o apoio da Polícia Militar”, frisou o secretário de Saúde, Layrton Carvalho.

Publicidade

Medidas preventivas à Covid-19 para o final de semana

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS