Connect with us

MUNICÍPIOS

Vila Nova do Piauí celebra a festa de Santo Antônio

Publicado

em

Santa Missa e procissão, na tarde-noite desta segunda-feira(13), encerram os Festejos de Santo Antonio, padroeiro da cidade de Vila Nova do PI, que transcorreu tranquilo, num clima de fé que superou as expectativas.

Pelo trigésimo quinto ano de festejo pela comunidade vilanovense, oportunidade que os devotos e devotas de Santo Antonio celebram a Festa Religiosa, este ano de 2016 superou as expectativas, tanto pela fé cristã, quanto pela participação e testemunho, por meio das nove noites de novenas-missas, procissão e na parte social cristã através da Rifa e do Leilão, que têm objetivos de arrecadar recursos financeiros para custear despesas da Igreja Comunidade Cristã Católica de Vila Nova do PI.

No decorrer dos festejos, que aconteceu entre os dias 04 a 13 de junho, teve participação do Padre Gregório, Paróquia de Fronteiras, da qual Vila Nova faz parte, também o Bispo Diocesano de Picos se fez presente e deixou sua mensagem enquanto Pastor Diocesano. E a participação do povo cristão foi mais uma vez bom, superando as expectativas.

A final, o padre Gregório e a coordenação pastoral de Vila Nova do PI, agradecem a todos que participaram e que Deus Pai, por meio de Jesus Cristo e intercessão de Santo Antonio, derramem muitas bênçãos a todas as pessoas.

Veja imagens:

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Vila Nova Notícias

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS