Connect with us

MUNICÍPIOS

VILA NOVA | Prefeito vai inaugurar obras e entregar veículo na sexta (10); Nerinho e Flávio Nogueira estarão presentes

Publicado

em

Pensando no desenvolvimento de Vila Nova do Piauí, a gestão “Trabalho e Compromisso” do prefeito Edilson Brito e vice-prefeito Belim Leal, realizou uma série de obras que visam trazer melhorias significativas para a “Cidade Poesia”.

Nesta sexta-feira (10/09), o Poder Executivo Municipal e demais servidores vão inaugurar e entregar obras de mobilidade urbana, reformas e ampliações de órgãos públicos, proporcionando mais qualidade de vida aos vila-novenses.

A programação tem início às 16h, com a recepção das autoridades estaduais que são, o Deputado Estadual, Nerinho (PTB) e o Deputado Federal, Flávio Nogueira (PDT).

Em continuidade, às 17h inauguração de busto em homenagem ao fundador do povoado Olímpio Abdias de Araújo, e de mil metros de pavimentação asfáltica no povoado São João Batista.

Às 17h30, inauguração de 3 mil metros de calçamentos na sede, em frente à casa do vereador Deijano.

Publicidade

Seguindo o cronograma, por volta das 18h, visita e inauguração da reforma e ampliação do Açougue Público.

Com previsão para às 18h30, inauguração de 14 mil metros de pavimentação asfáltica e a entrega de uma nova ambulância UTI Móvel.

“Em especial, convidamos todos os profissionais da Saúde para juntos recebermos mais um benefício para a população”, disse o gestor.

De acordo com a programação, ainda haverá o anúncio de destinação de recursos para as obras de reforma do Mercado Público e calçamentos para o Bairro Wall Ferraz. Além de dar por entregue a recuperação da Passagem Molhada na localidade São José, a solenidade acontece em frente à Prefeitura Municipal.

Em comemoração a esta série de inaugurações, com reformas, ampliações e melhorias no âmbito municipal, terá um show com o sanfoneiro Alvino Luz e Banda, às 20h.

O prefeito Edilson Brito convida a população e fala acerca desses benefícios para a população.

“É com enorme satisfação que convido a população vila-novense para vir prestigiar essa série de inaugurações que são em benefício do nosso município, do nosso povo. Por isso, conto com a presença de todos vocês. A cada dia que passa tenho a certeza que seguimos no caminho certo”, pontuou o gestor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS