Connect with us

MUNICÍPIOS

Vila Nova | Saúde promove segunda edição do Forró da Vacina e imuniza população contra Covid-19

Publicado

em

Unindo saúde, bem-estar e lazer, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na noite desta quarta-feira (08), a segunda edição do “Forró da Vacina” no Ponto de Cultura.

A ação se voltou para a vacinação da Covid-19 tendo como público alvo, crianças acima de 05 anos; adolescentes de 12 a 17 anos; adultos e idosos, e sendo disbonibilizadas primeira, segunda, terceira e quarta doses.

A animação do forró ficou por conta dos artistas Joãozinho dos Teclados e Xau Show. Durante o evento houve o sorteio de 40 brindes patrocinados pela prefeitura, onde os imunizados e aqueles que já estavam com a vacinação em dias puderam concorrer.

Ao Cidades na Net, o enfermeiro Dayro Coutinho, idealizador da ação avaliou a segunda edição do evento. “Hoje completamos a segunda edição do Forró da Vacina aproveitando a mobilização da nossa equipe de saúde, onde na primeira edição a gente já começou a despertar essa forma dinâmica de convidar as pessoas para se vacinarem. Um momento como este consegue oportunizar a vacinação de forma acessível, lúdica e atrativa para que as pessoas busquem nosso ponto de vacinação”.

Conforme informou o enfermeiro, o resultado da intervenção foi satisfatório com mais de 130 doses aplicadas.

Confira mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS