Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Águia Segurança Rotativa é inaugurada em Vila Nova do Piauí. Veja como contratar!

Publicado

em

Foi inaugurada em Vila Nova do Piauí, a empresa Águia Segurança Rotativa, que é o mais novo serviço de segurança e vigilância noturna e tem como objetivo proteger patrimônios públicos e privados, estabelecimentos comerciais, residências, entre outros.

A empresa fica localizada na Avenida Santo Antônio, na “Cidade Poesia” e realiza rondas na sede da cidade e no entorno. “Podemos ver também a possibilidade da equipe ir até o povoado São João Batista”, comentou o gerente Robertinho.

Além de segurança, de acordo com Robertinho que é gerente da empresa, a equipe presta também auxílio ao cliente durante dia ou pela noite, caso haja alguém doente e com dificuldades de entrar em contato com a equipe de saúde do município.

“A gente pode ir chamar alguém. Como nós estamos a noite inteira nas ruas, estamos prontos para dar notícia de qualquer acontecido, seja roubo ou até mesmo acidentes. Caso venha acontecer, estamos a qualquer hora da noite para acionar a polícia, ou agentes da saúde conforme o acontecido”, informou.

A equipe utiliza três motos e três pilotos atentos fazendo rondas pela cidade durante todo o período noturno. Robertinho relata que existe planos para aquisição de um automóvel (carro) e assim transformá-lo em viatura da empresa para melhor atender as necessidades de acordo com serviços cabíveis.

Publicidade

Segundo afirmou Robertinho, a viatura além de segurança pode auxiliar em caso de urgência, transferindo alguém até um pronto socorro, ou caso algum conhecido chegar de viagem altas horas que esteja com dificuldades de entrar em contato com familiares, a equipe pode também prestar o auxílio e levar a pessoa até o endereço desejado.

A equipe de vigilância inicia os trabalhos às 22h e segue até às 05hs da manhã, podendo também em dias de eventos reforçar apoio à Polícia Militar.

A empresa Águia Segurança Rotativa, conta com apoio do Grupamento de Polícia Militar que tem à frente o comandante, soldado Arleuso. Além da polícia, é apoiada pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Edilson Brito.

Para o comandante do GPM de Vila Nova, soldado Arleuso, a Águia Segurança Rotativa é de grande importância para o município e é mais uma ferramenta de proteção à propriedade, seja ela do patrimônio público ou particular.

“Daremos total apoio, pois sabemos da importância do serviço prestado à cidade de Vila Nova do Piauí”, ressaltou o policial.

Publicidade

O prefeito Edilson Brito avalia de forma positiva a prestação do serviço e acredita que a sociedade vila-novense terá mais segurança, proteção e garantia de tranquilidade.

“Tenho certeza que a cidade de Vila Nova do Piauí estará em boas mãos porque agora a Águia Segurança Rotativa vai somar forças com o GPM que é comandado pelo soldado Arleuso. Afirmo que estarei sempre à disposição. No que for preciso e estiver ao meu alcance, digo que podem contar comigo”, afirmou Edilson Brito, prefeito de Vila Nova do Piauí.

A Águia Segurança Rotativa conta hoje com aproximadamente 60 clientes entre residências e comércios. O valores na sede do município custam R$ 15 reais. Na zona rural em locais próximo à cidade, o valor é variável dependendo da distância.

Para maiores informações e solicitação dos serviços da Águia Segurança Rotativa, os clientes e demais interessados podem entrar em contato através dos telefones: (89) 9 9412-7389 e (89) 9 9461-5607


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS