Connect with us

Vila Nova do Piauí

Ao lado do deputado Nerinho, prefeito Edilson e vice Belim reúnem apoiadores e comemoram vitória de seus candidatos em Vila Nova; fotos

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí parou neste domingo (09), para a festa em comemoração da expressiva votação e vitória dos candidatos apoiados por Edilson e Belim, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O prefeito Edilson Brito, o vice-prefeito Belim, secretários, vereadores e suplentes, e a multidão de apoiadores receberam o reeleito deputado estadual Nerinho.

A comemoração aconteceu em praça pública, situada em frente a Prefeitura Municipal e em destaque também direcionada ao deputado federal Flávio Nogueira, apoiado pelo grupo.

O prefeito Edilson Brito falou à nossa redação que é um grande orgulho celebrar a vitória de seus amigos, pois são parlamentares que sempre olham para o município e através deles está avançando em todas as áreas.

Apoiado por Edilson Brito e pelo vice-prefeito Belim, o deputado federal Flávio Nogueira (PT), reeleito, conquistou 887 votos, correspondente a 37, 21%. Nerinho que concorreu e foi reeleito deputado estadual (PT), obteve 971, ou 40,68%.

Edilson ressaltou ainda falou sobre a votação obtida pelo candidato Rafael Fonteles e Wellington Dias, que foram eleitos ao cargo de governador e senador do Piauí.

“Rafael Fonteles venceu no 1º turno para governador do Piauí e teve em Vila Nova, 1.558 votos (67,83%). O ex-governador Wellington Dias foi eleito senador com votação no município de 1.341 votos (61,19%)”, acrescentou.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Edilson e Belim mostram força e dão ampla maioria a seus candidatos em Vila Nova do Piauí


Fizeram uso da palavra além do prefeito Edilson e do vice-prefeito de Belim, o deputado Nerinho; os vereadores Flávio Sousa e Crégio França; o secretário de Agricultura, Antônio Tiago; o secretário de Cultura, Miqueias Carvalho; a presidente do STTR, Sandra Leal, entre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS