Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Assistência Social de Vila Nova realizará forró dos idosos nesta quinta-feira (14). Participem!

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, através da Secretaria municipal de Assistência Social, realizará nesta quinta- feira (14/09) no Mercado Público, o tradicional forró com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, demais idosos e toda a comunidade vilanovense.

O evento terá início às 19h, e será animado pelo sanfoneiro Dadá dos Teclados e banda.  Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Carolina, o objetivo do forró é promover a integração, lazer e  o entretenimento. “Sabemos que todos os idosos são sujeitos à vulnerabilidade social, então, a Secretaria juntamente com o CRAS, vem procurando trazer esses idosos para o meio social, para que eles não tenham um envelhecimento precoce”, disse a também primeira dama estendendo o convite a toda comunidade vilanovense.

Além do já tradicional forró dos idosos, a Assistência Social e o CRAS de Vila Nova vem promovendo outras atividades de inclusão da pessoa idosa no meio social. Dentre outras, são desenvolvidas atividades como o São João, dia da mulher, reuniões em grupo, dia das mães, atividades estas todas voltadas a pessoa idosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS