Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova convoca sessão extraordinária para homologar decreto de calamidade pública

Publicado

em

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa (PSB), convocou uma sessão extraordinária para votação e homologação do Decreto Municipal n° 046/2020 expedido pelo prefeito Edílson Brito, que determina situação de calamidade pública no município por conta da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Na circunstância a Câmara de Vereadores, por meio do Decreto Legislativo nº 016/2020 expedido nesta terça-feira, 14 de abril, vai realizar a sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (17), às 10h, no Plenário Legislativo para reconhecimento do Decreto.

A sessão acontecerá de forma presencial e aberta somente para os parlamentares e funcionários da Casa Legislativa, adotando todos os cuidados necessários e recomendados pelos órgãos da Saúde.

O presidente Flávio Adão de Sousa, convocou todos os vereadores para participar da sessão e explicou que mesmo que o município não tenha nenhum caso suspeito ou confirmado, as medidas de prevenção ao coronavírus devem continuar.

“Estamos enfrentando uma grave crise na saúde pública em todo o país, pensando nisso, estamos sempre buscando formas de prevenção. Aproveito para pedir que a população vila-novense adotem as medidas necessárias e respeitem o isolamento social”, destacou o vereador.

Publicidade

Confira o Edital de Convocação:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS