Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova divulga pauta da 6ª sessão ordinária. Veja!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí vai realizar a 6ª Sessão Ordinária do ano Legislativo de 2020, na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, às 10 horas, de forma remota, através do TeamLink.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube pelo endereço: https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e  compartilhada pela Fanpage Oficial da Casa Legislativa no Facebook.

Na reunião virtual terá apreciação e votação da ata da sessão anterior, bem como apresentação do Projeto de Lei n° 06/2020, que dispõe sobre o estabelecimento de auxílio para médicos do programa Mais Médicos.

Durante sessão haverá participação da professora Marli Veloso para tratar sobre a Lei Aldir Blanc (Lei n° 14.017/2020), criada com o intuito de promover ações para garantir renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais durante o período de pandemia da Covid‐19.

Serão apresentados, apreciados e votados os requerimentos dos vereadores, na forma escrita ou verbal e matérias apresentadas posteriormente à fixação da Ordem do Dia.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS