Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí divulga calendário anual de sessões 2020. Veja!

Publicado

em

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa (PSB), divulgou na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2020.

Durante todo o mês de janeiro às atividades do Legislativo estiveram em recesso parlamentar, e o retorno dos trabalhos acontecem no dia 21 de fevereiro, às 10h.

Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas 18 Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência.

Também poderão ser realizadas sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão. As sessões são realizadas quinzenalmente, as sexta – feira, com início às 10h, no Plenário da Casa.

O Poder Legislativo de Vila Nova do Piauí é composto por nove vereadores, sendo: Flávio Adão de Sousa (PSB); Adonelys de Araújo Silva (PSB), Roberto Carvalho Moura (PSB), Deijano Raimundo de Lima (PMDB), Maria das Dores da Silva Abreu (Bibia de Benício) (PSD), Severino Francisco de Sousa (PSB), Francisco Dantas de Sousa (Nena) (PTB), Adenilda Aldeílde Bento e Luis Acelino da Luz (Progressistas).

Publicidade

_Veja na íntegra o Calendário de 2020:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS