Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí realizará sessão extraordinária na sexta (24); veja pauta!

Publicado

em

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa (PSD), convocou uma sessão extraordinária para apresentação, discussão e votação do Projeto de Lei n° 05/2020, da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

A 3ª Sessão Extraordinária será realizada de forma remota na sexta-feira, 24 de julho, às 10h, através do aplicativo TeamLink..

Durante a reunião virtual serão discutidas as prioridades e as metas da administração pública municipal; a estrutura e organização dos orçamentos; as diretrizes gerais para a elaboração e execução dos orçamentos do Município e suas alterações; as disposições relativas à dívida pública municipal; as disposições relativas às despesas do Município com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre alteração na legislação tributária do Município para o exercício correspondente e as disposições finais.

O presidente da Casa Legislativa, Flávio Sousa, convidou a todos os vila-novenses para acompanhar da sessão, falou sobre a importância da LDO, e destacou que além dos parlamentares, haverá a participação do prefeito Edilson Edmundo de Brito e da contadora Yonara que irá repassar os devidos esclarecimentos necessários.

“Com responsabilidade e compromisso iremos tratar metas e prioridades para 2021, a fim de fortalecer ainda mais o nosso município. Sabemos que estamos vivenciando muitas mudanças devido à pandemia, mas a Prefeitura e Câmara Municipal trabalham em prol do nosso povo. Iremos escolher o melhor para os vila-novenses. Conto com a participação de todos”, disse o vereador.

Publicidade

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da casa no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e compartilhado pela Fanpage Oficial do Legislativo no Facebook.


Clique e confira:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

OFICIO nº 082/2020

PROJETO DE LEI LDO 2021

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS