Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí vai realizar a 7ª Sessão Ordinária nesta sexta-feira (11). Veja pauta!

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí através do vereador e presidente, Flávio Sousa, divulgou a pauta da 7ª Sessão Ordinária que será realizada na sexta-feira, dia 11 de junho, às 10 horas, na sede do Poder Legislativo, situada na Avenida Santo Antônio, 210, Centro.

A pauta vai tratar na ordem do dia da leitura da ata da sessão anterior, bem como a votação do Projeto de Lei n° 014/2021, que dispõe sobre a denominação de Manoel Simeão De França, o açougue público municipal de Vila Nova do Piauí.

Será votado o Projeto de Lei n° 15/2021 que autoriza o município, por intermédio do Poder Executivo, a realizar a transferência de terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, desmembrando uma área de 153,00 M², localizado na Avenida Santo Antônio.

Na 7ª sessão ordinária terá a apresentação do Projeto de Lei n° 016/2021 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2022.

Os parlamentares que integram o Poder Legislativo de Vila Nova do Piauí terão conhecimento, durante apresentação, do Projeto de Lei n° 17/2021 que autoriza o município, por intermédio do Poder Executivo, a realizar a transferência de terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, desmembrando uma área de 218,98 m² (duzentos e dezoito metros e noventa e oito centímetros quadrados), localizado na Rua Luciano José Leal, Bairro Ulisses Guimarães.

Publicidade

Durante a sessão ainda será apresentado e votado o Projeto de Lei n° 018/2021 que dispõe sobre a denominação de Rua Boaventura Vitor de França, via pública localizada no Povoado São João Batista, como também, do PL n° 019/2021 que autoriza o município, por intermédio do Poder Executivo, a realizar a transferência de terreno de propriedade da Prefeitura Municipal, desmembrando uma área localizada na Rua Pedro José Leal, Bairro Ulisses Guimarães.

Na pauta do dia serão apresentados, apreciados e votados também os requerimentos dos vereadores de forma escrita ou verbal.

A sessão ordinária será restrita ao público e terá transmissão pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube através do link (https://www.youtube.com/channel/UCUBxM-GrztgF7CDtdYIirlA), e compartilhado pela Fanpage Oficial da Câmara no Facebook.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS