Connect with us

Vila Nova do Piauí

Câmara de Vila Nova emite nota de pesar pela morte de Seu Chico Vitor

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, através do presidente, vereador Roberto Carvalho Moura, expressou suas condolências pela morte do agricultor Francisco Vitor de Oliveira, conhecido em vida por Chico Vitor, aos 85 anos. 

Seu Chico Vitor veio a óbito na manhã desta quinta-feira (06/01), por volta das 8h, vítima de causas naturais. O mesmo era casado com Carolina Josefa – a Dona Melada, com quem teve 08 filhos: Adelino Oliveira (ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente de Vila Nova do Piauí), Josefa, Francisca, Sabino, Raquel, José (in memoriam), Cecília e João.

De acordo com familiares, o velório está sendo realizado na sua residência na Avenida Santo Antônio. O sepultamento está previsto para amanhã, sexta-feira (07) logo após a Missa de corpo presente que vai ser celebrada na Igreja de Santo Antônio, às 06h.

Confira a Nota de Pesar:

“A Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí, em nome do seu presidente, vereador Roberto Carvalho Moura, e demais membros solidariza-se e manifesta profundo pesar pelo falecimento de Francisco Vitor de Oliveira, conhecido em vida por Seu “Chico Vitor”, aos 85 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, vítima de causas naturais, na sua residência em Vila Nova do Piauí.

Externamos nossos sentimentos a toda família em nome do seu filho, o ex-vereador e atual Secretário de Meio Ambiente, Adelino Oliveira. Prestamos nossas condolências e deixamos nossos abraços de conforto a todos os amigos e familiares deste homem íntegro e trabalhador. Seu Chico Vitor era um grande líder familiar, que sempre prezou pela moral e bons princípios. Ele deixa o seu legado. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos”.

Publicidade

Vila Nova do Piauí, 06 de janeiro de 2022

Vereador Roberto Carvalho Moura

Presidente da Câmara de Vila Nova do Piauí

Confira a imagem:

Matéria Relacionada: VILA NOVA | Morre aos 85 anos, Seu Chico Vitor; prefeito decreta luto oficial e divulga nota de pesar/

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS